Sabe quando você coloca o filme no DVD player e depois de um minuto percebe que já assistiu, mas não se lembrava? Pois é, aconteceu isso comigo e o filme Polaróides Urbanas. Bem, aproveitei prá rever. Baseado na peça como Encher Um Biquini Selvagem, todo o elenco está ótimo. Marília Pera como sempre arrasa.
Já em Coração de Tinta, Brendan Fraser dá vida aos personagens dos livros ao lê-los em voz alta. Apesar do cabelo de príncipe, o ator não emplaca, nem encanta. Destaque para Helen Mirren (A Rainha). O filme incentiva a leitura, é divertido, mas esquecível.
Jogo entre Ladrões é o tipo de filme que me chama a atenção. Com ação e suspense na medida tendo como pano de fundo um grande assalto mirabolante planejado em todos os mínimos detalhes. Sou suspeito prá falar de Morgan Freeman, pois gosto muito da calma e credibilidade, que ele transmite ao personagem, por mais canalha e bandido que ele seja. E até o morno, porém em muito boa forma, Antonio Banderas se sai bem. Vale a pena ver.
Intrigas de Estado é daqueles filmes de jornalismo investigativo, onde Russel Crowe faz o papel de um repórter em busca de desvendar um assassinato ligado a um congressista americano. Com um elenco de primeira (Russell Crowe, Ben Affleck e Helen Mirren), o filme prende atenção e surpreende apesar de longo. Destaque para a trilha sonora, principalmente para o trecho com a música Born To Be Alive, num arranjo prá lá de bacana. Recomendo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário