Dificilmente eu paro de ler um livro na metade, mas esse eu não consegui prosseguir. A leitura é fácil e prende a atenção até a metade do livro. Depois… depois fica difícil. Sabe quando empaca e não evolui de jeito nenhum? Pois é, aconteceu comigo. A história fica tão redundante e repetitiva que tive a impressão de estar passando por um processo de conversão religiosa. Não gostei! Não gosto de ser forçado a acreditar por meio de repetição à exaustão. Mas vale tentar a leitura!
Resenha: Durante uma viagem em um fim de semana, a filha mais nova de Mack Allen Phillips é raptada e evidências de que ela foi brutalmente assassinada são encontradas em uma cabana abandonada. Após quatro anos vivendo em uma tristeza profunda, causada pela culpa e pela saudade da menina, Mack recebe um estranho bilhete, aparentemente escrito por Deus, convidando-o para voltar à cabana onde aconteceu a tragédia. Apesar de desconfiado, ele vai ao local do crime em uma tarde de inverno e adentra passo a passo no cenário de seu mais terrível pesadelo. Mas o que ele encontra lá muda o seu destino para sempre.
Em um mundo tão cruel e injusto, A Cabana levanta um questionamento atemporal: se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar o nosso sofrimento?
As respostas que Mack encontra vão surpreender você e podem transformar a sua vida de forma tão profunda quanto transformou a dele. Você vai querer partilhar este livro com todas as pessoas que ama.
Nenhum comentário:
Postar um comentário