terça-feira, 27 de outubro de 2009

Amizade

Recebi um e-mail que me deixou muito feliz e ao mesmo tempo saudoso. Sabe aquela pessoa que parece que sempre foi seu amigo, independente de quando você tenha conhecido. Eu me sinto assim em relação ao meu amigo Júnior. Temos muitas histórias boas e divertidas juntos. Logo que me mudei prá Volta Redonda ele foi a primeira pessoa que veio me visitar e "checar" se estava tudo bem. Outra vez fomos passar o reveillon em Copacabana e literalmente na madrugada tivemos que arrumar um banheiro (naquela confusão) prá que eu pudesse, às pressas, me aliviar (e pior era o número dois). Maldita surpresa de camarão da Confeitaria Colombo, turbinada com Chopp (rs)! Sem mencionar no cachorro quente servido sobre a pia e no macarrão alho e óleo que comíamos morrendo de rir em Curitiba. Muitas aventuras, simples e saudáveis. Saudades! Júnior obrigado pelo e-mail e por acompanhar constantemente o blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário