sábado, 3 de julho de 2010

Hello Kitty x Lenda Urbana x Vida Real

Rola na internet uma grande bobagem, sobre a criação da gatinha Hello Kitty. Sem desmerecer o comentário publicado, prá mim é mais uma das famosas lendas urbanas e agora amplamente propagada pela internet. Assim como a Xuxa Satânica, Bonsai Kitty e tantas outras. Prá mim a coisa mais satânica que eu vi até hoje é a síndica do prédio onde eu moro, convencer a todos que eu devo pagar R$400,00 de taxa extra de condomínio por conta de um vazamento de água sob alegação exclusiva de que sou o único responsável por isso. E não é lenda. É real!


3 comentários:

  1. Síndica satanica é melhor de tudo!

    ResponderExcluir
  2. Você literalmente mora com o inimigo.
    Hehehe...Cuidado!!!

    ResponderExcluir
  3. Inacreditável que possas com extrema agilidade transitar entre o que é urgente, que pulsa,que explode entremeando as minúscula misérias cotidianas humanas e a grandiosidade do que esta alojado no futuro, no verbo que medra e que a seu tempo rebentará. "Deus porque nos deu olhos para ver estrelas e não mãos que as possam alcançar?".

    ResponderExcluir