sábado, 25 de julho de 2009

Pequenas Gentilezas

Sábado prá mim é o dia de ajeitar minha vida doméstica e preparar a despensa e geladeira para a semana seguinte. Como de costume fui ao mercado. Por pura preguiça, não peguei nem carrinho nem cestinha. Quando me dei conta já estava equilibrando uns 05 pacotes de produtos em uma das mãos, mais a mochila da academia nas costas e os fones do MP3 nos ouvidos, que a essa altura já estavam me irritando. Teimosamente, resolvi parar na banca de tomates e escolher alguns, já nem sabendo como equilibrar mais nada. Pior ainda, com os tomates na mão (em uma mão só) ainda tentei pegar e abrir o saco plástico, para colocá-los. De repente, um senhor, sem eu perceber, pegou um saco plástico, abriu e me ofereceu para que eu pudesse usar. Pode parecer algo sem importância, mas achei bacana! Gentileza é bom e todo mundo gosta. Sem contar que faz um bem danado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário