terça-feira, 7 de setembro de 2010

Trânsito

Desde que passei a trabalhar em Barra Mansa, (cidade vizinha) tenho sofrido com o trânsito de lá. É incrível! As ruas são muito estreitas, o que já por si dificulta a locomoção, como se não bastasse isso,  os motoristas param em qualquer lugar! Isso mesmo! Ligam o pisca alerta e param! Como se esse fosse o código para permissão! Resultado: congestionamentos imensos, por que o fulano de tal resolveu ir até a padaria pegar pão e parou ali mesmo (mas ligou o pisca alerta, então pode!) Quem quiser que espere ou desvie! Como se não bastasse, as pessoas se jogam na frente dos carros ao atravessar as ruas! Em que ano estamos mesmo? 2010? Ah tá!

Um comentário:

  1. Realmente é muito estranha a cidade de Barra Mansa!
    Mas fique tranquilo que aqui em Cascavel com ruas largas, retas e bem sinalizadas já levei 20 minutos para andar 300 metros.
    Imagine uma cidade com 300.000 habitantes, 200.000 veiculos emplacados aqui, e que tem mais 50.000 de cidades vizinhas circulando todo dia. Desses 50.000 imagina a quantidade que não sabe dirigir em transito pesado. Misture tudo isso, acrescente um pouco de estress e o resultado final é...

    ResponderExcluir