quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Os Smurfs–O Filme

Fui ver a animação da Sony Pictures e apesar de divertido eu esperava rir um pouco mais. O filme é bem feito e os Smurfs são perfeitamente “fofos” e engraçados.  O Gargamel interpretado por Hank Azaria, lembra muito o do desenho, mas o gato dele rouba impagavelmente, quase todas as cenas em que aparece. Hilário! Tem também algumas participações especiais interessantes de Tim Gunn o guro de estilo do canal Discovery Home & Health e Joan Rivers que apresenta o programa "Fashion Police", exibido pelo canal de televisão E! Entertainment Television.  Bacana incluírem no roteiro a história da origem e criação dos Smurfs. Vale conferir!

Sinopse: Em 'Smurfs - O Filme', quando a perseguição do malvado mago Gargamel expulsa os Smurfs da sua vila através de um portal mágico, eles vêm parar no nosso mundo, bem no meio do Central Park de Nova York. Com apenas “três maçãs” de altura e presos na Big Apple, os Smurfs precisam encontrar um jeito de voltar para a vila antes que Gargamel os localize.

Elenco: Neil Patrick Harris, Hank Azaria, Jayma Mays, Sofía Vergara, Tim Gunn. Vozes de: Alan Cumming, Katy Perry, Jonathan Winters, Fred Armisen, George Lopez, Anton Yelchin.

Um comentário: