sábado, 25 de julho de 2009

BROWNIE

Acordei animado!! Com o café já borbulhando na cafeteira elétrica, arregacei as mangas e preparei a massa para assar um brownie. Resolvi testar uma receita dessas de caixinha mesmo, mas como gosto sempre de dar um toque pessoal, acrescentei castanhas do pará picadas e usei margarina light ao invés da convencional ou manteiga como recomendado. Apesar de gostar muito de cozinhar, também sou adepto da culinária prática e light, e procuro sempre personalizar e adaptar as receitas ao meu gosto. É divertido! Mais detalhes podem ser vistos no site da empresa clicando na figura.

Um comentário:

  1. Marcello, sabendo que você é um adepto do chocolate e tem bom gosto, estou te enviando o website da marca de chocolates Greens & Black´s http://www.greenandblacks.com/uk/home.html
    fundada em Portobelo Road, Londres. Isso é tudo de bom e mais um pouco, principalmente os amargos. Vale a pena salientar o "ethical, fair trade & organic principles" da compania que vem a ser uma das razôes pela qual a estou mencionando no seu blog. Alem disso tudo gostaria de lançar aqui uma pergunta: Por que no Brazil, o quarto maior produtor de cacau do mundo, a difusão do "bom e saudável" chocolate é tão pequena? Será que não é hora do brasileiro exigir mais qualidade naquilo que come... e paga? Bem... o chocolate é apenas um deles dentre milhares de produtos que encontramos nas prateleiras dos supermercados e que deixam muito a desejar. Bem, fica aqui o meu comentário.

    ResponderExcluir