domingo, 9 de janeiro de 2011

Cinema 3D

Dia desses tive minha primeira experiência com a tecnologia 3D dos cinemas. Apesar de novidadeiro, ainda não tinha conseguido ver. Obviamente o fato do cinema local ter se atualizado facilitou muito a vida por aqui, pois até então as opções disponíveis só estavam no Rio.  Eu já havia lido vários artigos a respeito, e preferi ir  não esperando nada. E foi a melhor atitude, pois quando você não cria expectativas, o que vem lucro!

Minha primeira e maior preocupação na realidade eram os óculos! Não sabia muito bem como iria rolar a coisa. Meu receio era ter que tirar os óculos de grau, e colocar os especiais que completam o efeito 3D da projeção, daí sim eu não veria as imagens nem em 1D, 2D e muito menos em 3D. Enfim, esperei apagar as luzes e sorrateiramente coloquei um óculos sobre o outro! Bingo! Deu certo! Não só vi o 3D como senti até um pouco de náusea no começo. Gostei do negócio! Apenas uma dica. No caso dos filmes em 3D recomendo sentar em poltronas do meio prá frente. Isso mesmo! É ao contrário. Quanto mais perto da tela maior a sensação.

Detalhe: Fui ver TRON – O Legado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário