sábado, 8 de janeiro de 2011

Mc Merda

Juro que eu até tento! E tento bravamente! Sempre com a convicção de que dessa vez vai ser diferente! Mas… não adianta! Hoje pela bilionésima vez tentei tomar um simples café no Mc Donald´s, mas isso é IMPOSSÍVEL! E pior a atendente na cara dura tentou me enganar colocando rapidinho a tampa depois de 15 min fazendo o café que não tinha dado certo da primeira vez. Eu naturalmente abri a tampa e vi que estava uma MERDA e não dava prá tomar! Gostaria de saber por onde anda a vigilância sanitária nessas horas! Não fiz escândalo e considero isso uma evolução, mas pedi meu dinheiro de volta e devolvi o pão na chapa também! Vai saber em que “manteiga” foi passada! O MC DONALD´S DE VOLTA REDONDA – RJ É O PIOR DO MUNDO! É IMPOSSÍVEL DE SER ATENDIDO! NEM ÁGUA CONSEGUI COMPRA UMA VEZ.

Um comentário:

  1. Não sei porque vocẽ insiste no McMerda.
    Já tentou tomar café na padaria? Com certeza é muito mais gostoso, divertido e barato! Um pão francês crocante na chapa é bem mais gostoso que um pão de poliuretano!
    Tentei lembrar quanto tempo faz que não como no McMerda e acho que a última vez foi em Abril/2010 numa situação de emergência.

    ResponderExcluir