quarta-feira, 11 de novembro de 2009

DVDs do Final de Semana

Deliciosamente fútil. A série da HBO, virou filme e eu não tinha ainda visto. Como eu previa,  não espere nada apenas diversão, marcas famosas, sexo e…. sim tem até casamento.

Esta é uma aventura adolescente, não muito difundida, mas razoável. O tema em si é ótimo, mas parece que falta algo. O filme é morno e previsível do começo ao fim. Por várias gerações a população da cidade de Ember tem prosperado num fantástico mundo de luzes brilhantes. De repente um dos geradores de força começa a falhar, e as lâmpadas que iluminam a cidade passam a piscar. É quando dois adolescentes iniciam uma corrida contra o tempo para descobrir pistas que irão revelar antigos mistérios sobre a existência de Ember e ajudar a os cidadãos da cidade a escapar da escuridão eterna.

Bem, continuações são geralmente repetições daquilo que deu certo (ou nem tanto).  Cheio de clichês e piadas previsíveis e sem graça. Como meu objetivo era apenas não pensar em nada, vi e dormi na metade! Voltei e assisti até o fim, mas é muito chatinho. Vale a escolha apenas como sonífero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário