terça-feira, 24 de novembro de 2009

2012 – Finalmente eu vi!

Se você não gosta de filmes catástrofe, nem perca seu tempo e dinheiro para ver 2012. Como eu gosto e me divirto com aquele mundaréo de destruição, eu gostei. Como Carlos, já havia me dito o filme é mesmo eletrizante do começo ao fim. Me senti numa montanha russa de efeitos pra lá de especiais. O draminha prá ajudar a contar a estória é sempre o mesmo: pai divorciado tenta reconquistar os filhos e recompor a família e blá, blá, blá. Como eu fui prá ver tudo quebrando, nem me liguei ou filosofei acerca desse ponto. Não vale a pena, pois em filmes desse tipo tudo é possível, sempre dá tempo de resgatar, sair, a bomba nunca acerta. Tudo pode! E isso é que é bacana. Brincar de quebrar, mas quando você sai do cinema tem a certeza de que tá tudo no lugar. O que eu achei chato é que se você viu os trailers do filme, então você já viu as partes mais legais de todos os efeitos. Nada de diferente do que é mostrado nos trailers ou teasers acontece. Outra coisa que me incomodou é que tem algumas cenas que parecem que não tem o porque de estarem ali naquele lugar e naquele momento da trama. Tirando isso, aperte os cintos e aproveite!

2012riodejaneiro

PS: Só tem uma coisa que eu não consegui deixar de pensar: Quanto será que deve ter custado o merchandising de 3 segundos da Globo?

3 comentários:

  1. Tô gostando de ver os comentários!!!
    cada vez mais exigentes.
    Abração.

    ResponderExcluir
  2. Assisti em casa de maneira alternativa.
    Fiquei frustrado. Concordo com você que as cenas legais já tinham sido mostradas.
    Tô em dúvida se encaro o cinema ou espero o DVD para ver em casa mesmo. Até 2012 resolvo.

    ResponderExcluir
  3. Marcello nem vi o filme ainda, mas tive q vim comentar.Sua capacidade é incrível,esse olhar crítico cada vez mais me surpreende.Qnd li esse comentario sobre o filme, fiquei perplexa, to até imaginando as cenas de quebradeira já, heheheh.Olha dps que ver o filme volto a comentar ta?
    bjao
    te adoro

    ResponderExcluir