segunda-feira, 31 de maio de 2010

Dor de Dente 2

Quase enfartei quando meu dentista me retornou dizendo que não poderia me atender hoje. Estava com a agenda lotada e tinha acabado de realizar uma cirurgia complicada pela manhã. Minha vontade foi de esganar ele pelo telefone, mas afinal que culpa ele tinha? É claro que fiquei completamente mudo e sem ação e ele percebeu. Resolvi fazer diferente! Achei melhor me acalmar e …. esperar! Sim eu esperando pela solução. Parece impossível, né? Mas aconteceu! E acredite se quiser, as coisas foram se ajeitando! Um santo paciente dele desmarcou um horário e eu pude ser atendido! Diagnóstico: necrose de raiz, mesmo sem cárie! Estranho, mas não improvável! Enfim atendido, medicado e sem surtos! Ponto prá mim e prô santo do meu dentista! Ufa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário