segunda-feira, 3 de maio de 2010

Ubuntu 10.04 Lançado! "Lucid Lynx"

A mais nova versão do Ubuntu, a 10.04, já está disponível para download gratuito em www.ubuntu.com. Estou atualizando o meu sistema ainda, mas os cometários que tenho lido, são de que o sistema está mais bonito,  elegante e continua fácil de usar, além de estar mais rápido. Gostei especialmente desse review. Júnior me contou por e-mail que “a cara do sistema não mudou muito”, mas ficou impressionado com sua rapidez. Sim e me parece que era essa uma das maiores preocupações dos desenvolvedores. Em testes realizados, o tempo de boot foi de 23 segundos. Isso mesmo só 23 segundos. Assim que eu experimentar vou postar minha opinião. Venha para o Linux você também!

Um comentário:

  1. Meu linux não está iniciando em 23 segundos. Está demorando um pouco mais.
    25 segundos!

    ResponderExcluir