sábado, 6 de março de 2010

Contatos de Quarto Grau

Desde que me conheço por gente, sempre tive interesse, por questões ligadas a OVNI´s. Claro que quando criança era um misto de medo com curiosidade, mas o segundo sentimento sempre falou mais alto. Nem preciso dizer que estava curioso prá  ver o filme Contatos de Quarto Grau, que por sinal a crítica massacrou. Fui ao cinema agora a noite e o filme tem aquele ritmo de documentário “baseado em fatos reais”. Se os fatos ou acontecimentos são reais, não consigo afirmar, mas achei legal.  A imprensa especializada fala muito em fatos plantados publicitariamente (o que não duvido). Se os fatos são reais, não sei, e também não fui ao cinema para confirmar nada. Fui apenas me divertir, pois me interesso pelo assunto. Gostei! Um terrorzinho B, cá entre nós, não faz mal a ninguém! O filme é ambientado em uma pequena cidade do Alasca, onde misteriosamente desde a década de 60 todos os anos são registrados um grande número de desaparecimentos. Apesar das diversas investigações do FBI, a verdade nunca foi revelada. Quando a psicóloga Dr. Abigail Tyler (Milla Jovovich) começa a gravar suas sessões com pacientes traumatizados acaba descobrindo as mais perturbadoras evidencias de abduções alienígenas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário