quarta-feira, 17 de março de 2010

Restaurante

Fiquei muito curioso ao ler uma matéria sobre o Restaurante “Otto Bistrot” de São Paulo. Agora mais curioso ainda fiquei ao acessar o site. Caprichado e criativo o site parece transmitir o clima e os cuidados com a qualidade do lugar. O local também oferece a possibilidade de você ser o “chef” por um dia (mediante agendamento), além de exposições artísticas. Tudo isso a preços muito convidativos! Legal, né? Na minha próxima ida a São Paulo, vou passar por lá.

Onde eu vi

Imagem

Um comentário:

  1. Agora me deu saudade de uma cantina que eu frequentava no Brás, na Rua do Gasômetro, a Cantina Balila. Eu saia da Vila Mariana, andava meia São Paulo só para comer aquele Rondelli fantástico acompanhado de um belo vinho daqueles que ficavam pendurados no teto, aqueles com a proteção de palha...
    Engraçado como a comida nos remete a momentos do passado!

    ResponderExcluir