quarta-feira, 3 de março de 2010

DVDs do final de semana

Produtora (Heigl) de um programa de TV sobre casos amorosos está insatisfeita e totalmente confusa com as idéias chauvinistas de seu correspondente (Butler), que quer a todo custo provar suas teorias sobre relacionamentos e ainda encontrar um amor para ela. As táticas dele, no entanto, os colocam diante de um resultado completamente inesperado.

Esse é um daqueles filmes que me recomendaram muito. Todos os meu amigos que viram me disseram que o filme era ótimo e imperdível, além de muito engraçado. Obviamente, minha expectativa foi lá prá cima, mas infelizmente, não foi essa a sensação que eu tive ao assistir. O filme é engraçadinho, mas demora a engrenar, a ponto de ser até tedioso. As atuações são medianas e tirando um ou outro momento, mais engraçado (sem exageros), é totalmente previsível. Se resolver assistir, faça numa tarde muito chuvosa com bastante pipoca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário