domingo, 14 de fevereiro de 2010

Carnaval

Já brinquei muito carnaval no interior de São Paulo, na minha adolescência e quando costumo ir prá lá nessa época do ano, também já acompanho meus sobrinhos em alguns bailes de salão, mas tenho que confessar que nos últimos anos não tenho mais paciência para tudo que envolve o carnaval. Não gosto das aglomerações, não curto o calor e detesto viajar nessa época do ano. Aqui no estado do Rio o povo parece que enlouquece. Quem não foi prô Rio (capital), foi prá praia, mas isso acontece como que uma obrigatoriedade a ponto de quem não faz é porque deve tá com algum problema. A verdade é que não vejo mais muito sentido. Por isso curto ficar em casa, descansar, cozinhar e pegar no máximo uma piscina. E isso tem me feito muito bem! Prá quem não vive sem ou se sente obrigado a curtir, bom carnaval!!  Esquindô, Esquindô…

Um comentário:

  1. Eu fui para o exterior, mas acho que estava com as pessoas erradas. Acabei não me divertindo e ainda fiquei com uma ressaca das bravas.
    Mas ainda tenho segunda e terça pela frente! Dá para descansar ou fazer algo mais interessante!

    ResponderExcluir