sábado, 13 de fevereiro de 2010

Mc Convite

Semana passada recebi por e-mail um convite do Mc Donald´s, para tomar um café da manhã por conta da casa. Já era o segundo que eu recebia, mas nunca tinha levado a sério. Dessa vez não resisti! Chequei o e-mail e me certifiquei de que não era fake. Verifiquei no link das lojas participantes e a daqui de Volta Redonda estava incluída. Cheguei ao restaurante e fui super bem atendido. Calmamente, depois de me servir o café o gerente me disse. “Senhor, nosso restaurante não é participante desta promoção, mas como o senhor veio até aqui nós servimos da mesma forma.” É claro que ele foi bacana em me atender, mas combinamos que eu encaminharia o e-mail recebido, (e enviei mesmo), para que ele pudesse checar! A atitude do gerente foi muito boa, mas a falta de comunicação da rede me pareceu uma falha tão básica. E também tem um detalhe, esse gerente já me conhece de outros “carnavais”, por várias reclamações, minhas de mau atendimento da loja. Na realidade fiquei em dúvida de qual foi o real motivo que desencadeou o bom atendimento, mas o que importa é que em termos de gestão ele foi bem.

PS: Já ía me esquecendo. O capuccino é razoável, bem diferente da foto é claro. Prefiro o café puro mesmo. O pão na chapa é bom, mas como tudo no Mc Donald´s, você não pode demorar muito prá comer. Ou mucha ou desintegra aos poucos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário