segunda-feira, 5 de abril de 2010

Bom Dia

Por onde será que anda o frio. Estes dias estive pensando: já não era tempo de estar fazendo um certo friozinho ao menos a noite? Pois é aqui ainda não estou sentindo nada disso. Os dias continuam quentes e o sol escaldante. A única diferença que percebi é que o sol está se pondo mais cedo. Enfim, mais uma semana começa. Espero que essa seja melhor do que a semana passada. Ontem falei com minha família pelo skype. Vi e falei com quase todos. Me fez muito bem. Preciso (e vou) retomar alguns parâmetros pessoais que prá mim são muito importantes. Estou feliz por isso. Bom dia a todos.

Um comentário:

  1. Você pediu e ele deu uma prévia, rsrsrs! Aqui na Baixada Fluminense as pessoas são tão sem noção de frio que hoje de manhã estava indo para o trabalho e cruzei com uma pessoa vestindo: Sobretudo, botas e boina!!
    Nem eu que sou friorenta!!!

    ResponderExcluir