quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Internet

Não sei mais o que fazer com relação a internet. Nenhum tipo de provedor tem prestado um serviço descente. Comecei com a 3G, que após 3 meses, parecia mais 3Jegue. Cancelei e optei por uma via rádio que colocaram aqui no prédio. Foi bem durante uma semana e só. Já estou sem acesso desde segunda-feira e o técnico só sexta. E hoje estou na discada do telefone fixo navegando a 4,6kbps. Será que só eu passo por isso, o só eu reclamo de serviços ruins!

3 comentários:

  1. Cada um com sua história...
    Tenho 3G da Oi e é ótima a velocidade e etc. Já faz mais de um ano.
    No fixo exceto um raio que caiu e fiquei sem conexão 1 dia, ADSL ótima. Mas...
    Recebi uma conta de um celular da Oi habilitado em meu nome em Apucarana. Tá dando a maior dor de cabeça, vai rolar até ação de danos morais e etc.
    Porque você não põe ADSL no seu fixo? Bem ou mal dá menos dor de cabeça eu acho. Aqui eu pago R$ 89,90 por 1 Mb (dá pro gasto) mais 500 minutos locais e 30 minutos interurbano. Minha mãe fala muuuuiiiito!

    ResponderExcluir
  2. Só mais uma coisa... uma ADSL boa e um bom roteador dá para dividir legal com os vizinhos. Cheguei a dividir 1 Mb no prédio lá em M%$%#l em 7 usuários e todo mundo se entendia! O custo? R% 15,00 cada.

    ResponderExcluir
  3. Então, Júnior a ADSL da Oi a Velox, não chega aqui no bairro ainda!

    ResponderExcluir